SE NÃO ESTÁ NA INTERNET, NÃO EXISTE


Quem nunca deu aquela "googlada" pra encontrar o endereço ou contato de uma empresa? Tão comum quanto isso, é o hábito de procurar a página do Facebook para tirar dúvidas, avaliar ou fazer uma reclamação, não é mesmo? Indo além, existe toda uma relação de carinho dos consumidores pelos perfis daquele serviço de streaming descolado e com respostas bem pensadas nas redes sociais. Entre milhares de outras situações, a gente pode concluir que a presença digital é indispensável para qualquer empresa que deseje sucesso nos negócios.

Tudo aponta para o contínuo crescimento do digital e até mesmo das campanhas inteiramente pensadas para esse meio, afinal, a linguagem e o comportamento dos usuários nesse ambiente são específicos demais para serem ignorados. Em vez de público-alvo, temos personas com necessidades cada vez mais complexas e detalhadas que, por outro lado, são agora alcançadas com maior facilidade. A comunicação nesse meio é tão ágil e simples que até parece que qualquer um pode fazer. É aí que mora o perigo.

Ao passo em que as ferramentas se tornam mais acessíveis, a expertise e experiência dos profissionais de comunicação no meio digital são cada vez mais exigidas. A AZÊ/FBR participou ativamente de todo esse processo de transição da comunicação, que antes era above ou below the line, e agora é 360º. Por isso, temos maturidade suficiente para aplicar a verba no digital com a mesma responsabilidade que para os outros meios, com a vantagem de mensurar resultados e devolver feedbacks cada vez mais precisos nessa plataforma. Nossa metodologia envolve muita pesquisa, análise de métricas, planejamento, execução e monitoramento além da básica criação de posts.

Sua marca combina com essa comunicação digital sólida, atual e focada nos resultados? Então os nossos perfis já deram match.