A CRIATIVIDADE NÃO MORRE.

Tem muita gente dizendo que a propaganda morreu.

Provavelmente morreu mesmo, especialmente para quem acreditava que ela se definia como o anúncio na revista, no jornal e na TV.

Propaganda aqui se define como criatividade que gera percepção, muda hábitos e impressões sobre algo. Tem a ver com o meio, claro, mas apenas depois que o objetivo e os problemas a serem resolvidos necessitam dele. Planejar bem, possuir bons processos e gente bem qualificada ainda são os ingredientes da boa propaganda. Aquela que gera resultados tangíveis e intangíveis; que pode passar pelos meios digitais, analógicos ou até mesmo por um evento ou um patrocínio.

Nossa atuação está estruturada em quatro linhas de negócios que podem coexistir para nossos clientes: Branding, Consultoria, Presença Digital e, obviamente, Propaganda. Se você possui um grande projeto, mesmo que ele ainda seja um bebê, nós podemos ajudar na criação e no crescimento. Se o desafio é retomar o mercado, voltar a crescer e modernizar, vamos adorar encarar essa briga.


nossa filosofia

Nossa filosofia é simples: gastar menos tempo inventando nomes novos para coisas antigas e investir mais tempo e energia pensando, planejando, criando caminhos criativos para nossos clientes para que eles invistam sua energia e recursos naquilo que eles mais conhecem: seus negócios, produtos e serviços.

Bota fé? Então liga pra gente:

061 4062-0211

 
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pessoal-chave


fábio gonçalveS

CEO e novos negócios 

Mais de 20 anos de experiência em Marketing, Trade Marketing e Publicidade. Graduado em Publicidade e Propaganda pelo IESB – Instituto de Educação Superior de Brasília e pós-graduado em Design Digital pelo SENAC.

Em sua carreira, trabalhou para marcas como Politeno, Farmais, Panasonic, Unibanco, Mapfre Seguros e Vivo S/A. Sua experiência é ligada tanto aos processos de planejamento, quanto aos de criação, conferindo amplo conhecimento a todas as áreas da agência. A partir de sua vivência no marketing de grandes anunciantes, desenvolveu uma visão crítica sobre negócios e oportunidades. Desde 2012, é docente nas principais universidades de Brasília, ministrando aulas de Criação Publicitária, Design Digital e Marketing.

Atua como palestrante em simpósios e workshops pelo Brasil, com temas ligados ao empreendedorismo, propaganda e branding. Possui amplo conhecimento de ferramentas e técnicas de concepção, projetos e planejamento, tais como: blue print, canvas, design thinking, matriz csd e jornada do consumidor. É profissional certificado pelo Facebook Ads e Google Ads.


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fernando TAVANO donato

diretor de criação

Publicitário com 20 anos de experiência profissional, atuou em agências, veículos e anunciantes. Atendeu e criou para marcas como TCO Celular, NBT Telecom, SEBRAE-MS, MARISTA e VIVO.

Desenvolveu o logotipo que uniu as operadoras de telefonia celular pertencentes ao Grupo TCO Celular, que atuavam em todos os estados da região Centro-Oeste e na região Norte.

Coordenou a criação e produção gráfica do processo de incorporação das operadoras de telefonia pertencentes ao Grupo TCO Celular com as demais empresas do Grupo Portugal Telecom e Telefónica no Brasil originando a VIVO. Trabalhou junto com as agências Africa, DPZ, Y&R e Fischer América nesse processo e nos demais anos de atuação junto à operadora.

Foi por 7 anos o diretor criativo responsável pelo desenvolvimento de campanhas regionais e responsável pelo branding da VIVO nos estados do Centro-Oeste e Norte.

Estudioso do tema UX (Experiência do Usuário), possui grande conhecimento sobre conceitos e aplicação de técnicas para melhoria de navegabilidade, arquitetura de informação e produção de sistemas com interface humano-computador.


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ROBERTA CAVALCANTE

DIRETORA DE CONTAS E PLANner

Profissional de Marketing e Comunicação, tem MBA com ênfase em gestão de pessoas e Mestrado em Sociologia da Alimentação aplicada às Ciências Sociais pela Universidade de Toulouse II – Jean Jaurès, na França.

Possui mais de 15 anos de experiência. Já atuou em veículos e anunciantes nas áreas de comunicação, mídia, trade marketing/merchandising, eventos, ação promocional e treinamento. Uma pessoa e profissional com interesses variados e incansável curiosidade que desenvolveu ao longo dos anos uma visão de mercado onde busca encontrar conexões entre diversos pontos para se chegar a uma solução.

É consultora em gastronomia e assuntos ligados a alimentação e cultura. É palestrante convidada em universidades e workshops de temas como: Economia Criativa, Atendimento Publicitário, Gastronomia e Cultura e Tendências de mercado. Morou fora do Brasil de 2010 a 2014 no Reino Unido, França e Tailândia.

É voluntária do movimento SLOW FOOD Brasil, convívio cerrado, atuando nas frentes de comunicação e marketing.


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ALEXANDRE TEIXEIRA

DIRETOR DE CRIAÇÃO E Planner

Comunicólogo e estrategista de Marketing, especialista em Assessoria de Comunicação e MBA em Gestão de Negócios. Atua com marketing e branding há 15 anos, atendendo a indústrias, varejo, telecom, instituições financeiras, Indicações Geográficas e shopping centers.

Sócio-fundador e Diretor da agência AZÊ/FBR há 10 anos, é consultor e instrutor de Marketing do Sebrae Nacional e também atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Comunicação Social, Administração e Marketing.

Com artigos publicados no Seminário Internacional de Branding e no BrandTrends Journal, também é autor das metodologias do Sebrae Nacional “Branding para Indicações Geográficas” e “SebraeMAIS: Orientações em Vendas”. Foi jurado do prêmio Jaime Câmara nas edições 2016 e 2017 e é co-autor do Branding Workshop – workshop itinerante que atua no centro-oeste, sul e sudeste.